top of page
ceisb_apadrinhamento_banner_escolas.png

Apadrinhe uma criança!

Com a sua doação vamos transformar muitas histórias através de uma educação de qualidade!

O que é o
apadrinhamento?

O programa de apadrinhamento da Irmandade Betânia busca promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oportunizando condições para uma vida digna, através de uma educação de qualidade
A proposta da unidade educacional é a formação integral do ser humano e a potencialização de cidadãos atuantes na sociedade.

crianças.png

Por que apadrinhar?

IMG_1469.JPG

Sabemos que as crianças são o futuro da humanidade. Precisamos investir na educação delas para que possamos ter um mundo mais justo e melhor no por vir. 


Com sua ajuda e de outros padrinhos, as ações sociais e educacionais da Irmandade Betânia garantirão acesso a uma educação de qualidade, que visa o desenvolvimento integral da criança, envolvimento comunitário e acompanhamento familiar.

Nossas Escolas

faxada CEISB.jpeg
  • O Centro de Educação e Inclusão Social Betânia, carinhosamente chamado de CEISB, é um estabelecimento educacional destinado à Educação Infantil para crianças da região da Vila Zumbi dos Palmares em Colombo, Paraná.

  • Com a proposta de ser um ambiente familiar fundamentado em valores éticos, morais e cristãos, o CEISB assiste 300 crianças de 1 a 6 anos de idade em período integral.

  • Os atendimentos são para famílias em situação de vulnerabilidade social, concedendo isenção total de taxas e mensalidades.

  • A bolsa de estudo é correspondente a um investimento de R$ 990,00 mensais por criança. Além de educação em período integral, co quatro refeições por dia.

DSC04328.jpg
  • A Escola Estância Betânia tem como objetivo a melhoria das condições de vida e ensino na região do bairro Parque Monte Castelo, em Colombo (PR)

  • A escola teve sua primeira fase inaugurada em 2019 e atendeu 22 alunos da educação infantil. Atualmente, estão sendo atendidas 88 crianças. Ainda tem espaço para atender mais 122 crianças.

  • A unidade se faz presente dentro da comunidade com ações formativas e participativas.

  • A bolsa de estudo é correspondente a um investimento de R$ 1.230,00 mensais por criança. Além de educação em período integral, com quatro refeições por dia.

Apadrinhe uma criança!

IMG_1253.JPG

Doação internacional:

Mais informações, entre em contato conosco:

bottom of page