top of page

Capacitação e Desenvolvimento

Capacitação e Desenvolvimento

A integralidade do desenvolvimento humano é o alvo do trabalho realizado pela Irmandade Evangélica Betânia. Por isso a qualificação individual para autodesenvolvimento, capacitação técnica e de gestão são promovidos em algumas de suas frentes de trabalho.

AGENDA - Próximas edições:

Workshop de Desenvolvimento Pessoal II

*Válido somente para quem já conhece a ferramenta MBTI ou Majors PT-E

 

Data: 21/09/2023

Horário: 18h às 21h

Local: Pousada Betânia – Av. Monteiro Tourinho, 1335 Atuba – Curitiba/PR

O Curso de Desenvolvimento Pessoal faz uso de um instrumento (MBTI ou Majors PT-E) que aponta tipos de personalidades, para auxiliar na identificação de características e preferências pessoais.

 

Conhecer seu tipo psicológico auxilia no melhoramento das relações em ambientes: profissionais, familiares e sociais. Há mais de 15 anos, este indicador colabora com os processos de gestão da Irmandade Betânia.

 

Devido ao sucesso desta utilização, a instituição passou a oferecer ao público externo este recurso. É ministrado através de Workshops de Desenvolvimento Pessoal, sendo ofertado em dois estágios:

 

  • Workshop I de Desenvolvimento Pessoal

  • Workshop II de Aprofundamento de Desenvolvimento Pessoal (para quem já conhece um dos instrumentos MBTI ou Majors PT-E).

 

O participante tem a descrição de seu tipo psicológico e conhece como este e os demais perfis se comportam e se complementam, potencializando a qualidade de suas relações.

MAIS INFORMAÇÕES:

bottom of page