top of page

Capacitação e Desenvolvimento

A integralidade do desenvolvimento humano é o alvo do trabalho realizado pela Irmandade Evangélica Betânia. Por isso a qualificação individual para autodesenvolvimento, capacitação técnica e de gestão são promovidos em algumas de suas frentes de trabalho.

Realização

realizacao.png

A Irmandade Betânia, uma organização da sociedade civil e durante sua trajetória de mais de 40 anos, tem aprendido e buscado a profissionalização e sustentabilidade contínua.

Intencionando a troca de experiência e o crescimento mútuo entre instituições de mesmo caráter, a instituição promove o Fórum de Desenvolvimento para o Terceiro Setor, iniciativa que tem como finalidade o fortalecimento e desenvolvimento das Organizações da Sociedade Civil (Fundações e Associações), facilitando a interação e a capacitação dos profissionais do setor.

O Fórum de Desenvolvimento do Terceiro Setor é dos um projeto da Irmandade Betânia, composto por eventos anuais e que visam a troca de experiências e o esclarecimento de questões cotidianas enfrentadas pelas OSC's.  

 

Conta com a contribuição voluntária de profissionais especialistas na área do Terceiro Setor, e para que a iniciativa seja viabilizada e contribua com o melhor número de pessoas e instituições, são firmadas parcerias com empresas e outras organizações.

ieb_forum_2023_agosto_parceiros_edited.jpg
ieb_forum_2023_agosto_banner.png

Apresentações palestrantes

ieb_forum_2021_banner_inscricao.png
Fórum
bottom of page